Encerramento Residência Uberbau_house com Abhishek Panchal e Estibalíz Barato

Nessa quinta-feira 22 de Junho 2017, a partir das 20h, escutaremos e debateremos sobre as pesquisas desenvolvidas por Abhishek Panchal (India) e Estibalíz Barato (Espanha), durante a residência realizada no mês de junho no espaço de arte contemporânea Uberbau_house.

Abhishek Panchal, artista e professor da cidade de Mumbai (Índia), apresenta sua investigação voltada a entender o papel do artista e do educador em relação com a produção e com o sistema. Em seu período de residência no Brasil, traçou também aproximações e distanciamentos interessantes que comparam o nosso campo cultural em relação com a Índia.

Estíbaliz Barato, artista de Madrid (Espanha), partindo de uma pesquisa individual que explora sobre as noções de patologias matemáticas e fractais, propõe possíveis dispositivos para análise de obras e para o entendimento conceitual da produção artística, ao cruzar subjetividades e processos racionais de leitura.

> DIA 22/06/2017 (quinta) 20H00, entrada gratuita
www.uberbau-house.org
mais informações em contacto@uberbau-house.org ou +5511990107970

> Para assistir online, baixe o programa FUZE através do link https://www.fuze.com/download, e acesse através do código de acesso 35166938

Evento Facebook: www.facebook.com/events/240900386410010/

Grapho VADB: www.vadb.org/events/apresentacao-final-residencia-de-pesquisa-uberbau_house-junho-2017/graph

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *